Institucional Candidatos Empresas

Confira o último artigo do nosso especial

Como fechamento do nosso especial sobre diversidade e inclusão de LGBT´s, elaboramos um infográfico com alguns números e informações fornecidas pelo Grupo Gay da Bahia.

A ideia é que você tenha um arquivo mais visual e possa gerar reflexões com eles dentro da sua empresa!

 

Conclusão do especial

Você já deve ter notado que é crucial olhar com muito carinho para essas questões de inclusão e saber disseminar isso não só dentro da organização em que você trabalha, mas durante toda a sua vida e com todas as pessoas que cruzam o seu caminho.

O papel de recrutar talentos é muito importante, pois você é a pessoa que conseguirá gerar a porta de entrada para a diversidade e inclusão, olhar para a jornada dessas pessoas com todo o respeito necessário e em casos como o de transexuais, por exemplo, mudar de fato a vidas gerando oportunidades e capacitação.

No seu planejamento de atração de talentos, você lida diretamente com pessoas, aspirações e objetivos de vida. Então que tal fazer isso de uma maneira respeitosa, empática, inclusiva e visionária?

Segue o infográfico para que guarde todas as informações e faça bom uso delas:

 

Info_LGBT_final

 

Se você levou algum aprendizado de todos os dados e conteúdos que trouxemos durante a semana  no nosso especial de diversidade e inclusão sobre LGBTs, com certeza o nosso trabalhou já valeu a pena.

Deixe seu comentário

Sign in to post your comment or sign-up if you don't have any account.