Modelos de descrição de cargos

Descrição de cargo de
Analista de recrutamento e seleção

Use este modelo de descrição de cargo de Analista de recrutamento e seleção para anunciar as vagas abertas na sua empresa. Certifique-se de adaptar os requisitos e as atribuições com base nas necessidades exclusivas da sua organização.

Modelo de descrição do cargo de
Analista de recrutamento e seleção

Resumo

Este profissional é responsável por todo o processo de recrutamento e seleção. Tem por objetivo atrair e selecionar candidatos adequados às oportunidades por meio de estratégias e levantamento de dados. Sendo assim, atua em conjunto com clientes e fornecedores internos ou externos, a fim de levantar todas as informações necessárias para uma contratação eficiente.

Estamos procurando um analista de recrutamento e seleção dedicado e com senso de dono. Seus desafios serão identificar, analisar, contratar e reter talentos - que tenham princípios e valores compatíveis aos nossos, pois o nosso maior propósito é construir uma empresa em que todos se sintam realizados e confortáveis no ambiente de trabalho.

Principais atividades e responsabilidades

  • Desenvolver e/ ou aplicar estratégias de Talent Acquisition no processo de atração e seleção talentos, de acordo com o perfil esperado pela empresa.
  • Construir e alinhar, com os gestores e responsáveis das áreas, os perfis profissionais adequados às necessidades da empresa.
  • Orientar os assistentes em relação aos processos e às agendas.
  • Conduzir e/ou acompanhar todos os processos direcionados à sua carteira (produção e divulgação de vagas, entrevistas, dinâmicas, triagem de currículos, aplicação de avaliação/testes técnicos, psicológicos e operacionais e feedback).
  • Atuar com recrutamento e seleção de candidatos de todos os níveis e perfis.
  • Apoiar e/trazer soluções no processo de admissão e integração dos novos colaboradores.
  • Dar suporte à gerência, coordenação e equipe nos projetos de recrutamento e seleção e no uso dos sistemas da área.

O que buscamos?

Pré-requisitos

  • Formação superior completa, preferencialmente em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos.
  • Experiência com gestão de pessoas.
  • Necessário possuir sólida experiência em recrutamento e seleção (hunting, mapeamento de perfis, programas de estágio e trainee).
  • Possuir boa experiência com estratégias de Talent Acquisition.
  • Possuir experiência em conduzir processos em plataformas digitais.
  • Domínio do pacote office.

Habilidades

  • Senso de urgência.
  • Ótimo relacionamento interpessoal.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Perfil analítico, crítico e inovador.
  • Bom senso e empatia completam o perfil.

Desejável

  • Pós-graduação na área.
  • Inglês: conversação e escrita - devido à condução de processos seletivos.

Remuneração e benefícios

Substitua as informações de remuneração e benefícios pelas disponibilizada pela sua empresa.

Salário: compatível com mercado - aceitamos propostas (CLT).

Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio-academia;
  • Auxílio-combustível;
  • Auxílio-creche;
  • Convênio com empresas parceiras;
  • Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Seguro de vida;
  • Ginástica laboral;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte.

Também oferecemos:

  • Ambiente de trabalho equipado com sala de descanso com puffs e sofá e jardim de convivência com mesas e fonte.
  • Celular corporativo.

Artigos de RH e R&S

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